Lançamento do Livro - WING CHUN - Uma Arte de Vida

Olá a todos,

É um enorme prazer poder anunciar finalmente o lançamento do meu próximo livro - WING CHUN - Uma Arte de Vida!!

O dia de lançamento será a 14 de Abril (sábado) pelas 21.00 na Academia Lio Monk.

Este é um marco na história do Wing Chun em Portugal e mais um passo na divulgação desta Arte. E cabe-me a mim, Lio Monk, mais uma vez, tomar a iniciativa. 

E deixem-me dizer que ontem já estive com um exemplar na mão! Está lindíssimo! Até me emocionei! Afinal, foram 6 anos de trabalho e dedicação que se transformam agora em realidade!

O livro está repleto de esquemas, fotos, provérbios  do Wing Chun, explicações detalhadas usando sempre os caracteres chineses, etc. 

Temas:
A História do Wing Chun
O Sistema
A Filosofia e Princípios
Os Kuen Kui (Provérbios do Wing Chun)
Os Movimentos do Wing Chun
. A Defesa Pessoal
.. O Wing Chun como Terapia, etc. 

São 171 páginas  com dezenas de fotos e imensos exercícios para praticar a solo ou com um parceiro. 

Para além disso, este é provavelmente o único livro no mundo a abordar esta arte como uma Terapia. O capítulo 8 é inteiramente dedicado ao Wing Chun como forma de melhorar o Físico e promover uma melhor Performance Cognitiva. 

Por isso, o livro aborda também o funcionamento do cérebro, os neurotransmissores, a neuroplasticidade, o desenvolvimento da complexidade da rede neural e muitos outros aspetos que são desenvolvidos ao praticar esta arte. 

Por isso é que o Wing Chun é um meio ótimo para desenvolver a flexibilidade, a agilidade, a sensibilidade, a concentração, a lateralidade e os reflexos sendo uma excelente terapia. 

E o melhor é que a partir do dia 3 de abril, estarei a enviar o livro WING CHUN - Uma Arte de Vida pelos CTT para todo o país! 



Basta para isso enviar mail para lio.monk@gmail.com  
e o livro estará em vossa casa em menos de 48h!

Termino pedindo que me ajudem a divulgar este livro pelos vossos amigos que possam estar interessados, partilhando nos vossos murais do facebook, etc!

Obrigado a todos e até breve!!

MING - "Eterna Primavera para Sempre"

LIO MONK

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ano Letivo 23-24 - Horários

Novo Ano Chinês - 春节 Ano do Dragão

Jovens Herois de Shaolin - Flasback