Workshop - Boneco de Madeira (Gratuito)


O Boneco de Madeira suscita muita curiosidade e muitas pessoas contactam-me dizendo que adoravam aprender as técnicas do Muk Yan Jong. Desde mestres de Karaté, Aikido até pessoas que nunca praticaram artes marciais, os pedidos surgem com frequência.
Desta forma, criei um Workshop do Boneco de Madeira que irá decorrer no dia 8 de abril 2018 (Domingo) das 10h às 12h.
Neste Workshop irei falar um pouco deste instrumento de treino, das suas potencialidades e todos irão aprender a executar nele alguns movimentos básicos.
Este Workshop é gratuito mas requer uma pré-inscrição. Assim, o aluno interessado deve enviar um mail manifestando interesse em participar e, se houver vagas,é colocado automaticamente na lista.
O Curso está pensado desde a base até ao topo para todos os que desejam aprender a trabalhar no Boneco de Madeira, independentemente da idade, forma física ou dos conhecimentos que tenham (ou não) de artes marciais.

Para se inscreverem no Workshop basta seguir estes passos:

1. Escrever para lio.monk@gmail.com para saber se há vagas
2. O mesmo como disse é Gratuito. Assim, havendo vaga, o aluno é colocado diretamente na lista de participantes e recebe um mail a informá-lo.
NOTA: Este Workshop está aberto também a pessoas invisuais (cegos), já que o Boneco é um instrumento muito indicado para pessoas com essa deficiência e por o Wing Chun ser uma arte de curto alcance.
Mais informações: lio.monk@gmail.com
Lio Monk

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ano Letivo 23-24 - Horários

Novo Ano Chinês - 春节 Ano do Dragão

Jovens Herois de Shaolin - Flasback